PCO – Program Controllership Office

O QUE É PCO...

O que faz o Project Controllership Office

GESTÃO DOS CUSTOS DO PROJETO

O projeto começa a ter custos desde a sua origem nos processos comerciais. O controle dos custos do projeto começa ai, muito antes da sua abertura.

INTEGRAÇÃO ESTRATÉGICA

Integração do projeto ao portfólio da organização. Integração do sistema de custos do projeto ao sistema de custos da empresa.

GESTÃO DE RECURSOS DO PROJETO

Acompanhar os recursos de projetos e como eles se comportam, quais seus impactos e como eles afetam o projeto.

CONTROLE DE MUDANÇAS

Acompanhando o projeto, o grande número de mudanças e alterações afetam muito áreas além do projeto, ai entra o papel do Project Controller.

INTEGRAR A ALTA DIREÇÃO E A OPERAÇÃO

Um tradutor de processos. Assim o Project Controller pode ser definido. Dos números do projeto aos números da empresa e como eles se complementam.

RESULTADOS MUITO ALÉM DOS PROJETOS

O Project Controllership Office gerencia os valores do projeto para empresa e traz soluções da empresa para o projeto. Veja os números do PCO.

+200

Projetos Controlados

+US$ 1 Bi

Portfólios Estruturados

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Preencha seus dados para saber mais sobre o PCO - Project Controllership Office