Management

PMProject Gerenciamento - Conectando o todo

Gerenciamento

A Divisão de Gerenciamento é responsável pelo desenvolvimento e gerenciamento de projetos, processos, programas, portfólios no cliente assumindo carteiras de projetos ou construindo dentro das organizações oportunidades de gestão incluindo:

PMO – Project Management Office – Escritórios de Gerenciamento de Projetos

Gerenciamento de Processos.

Gerenciadora de Projetos.

Administração de obras.

Gerenciamento de projetos executivos.

Gerenciamento e estrutura de portfólios e carteiras de investimentos.

Gerenciamento operacional e industrial.

Gestão administrativa terceirizada – Outsourcing Management.

Outras atividades ligadas a projetos.

Essa é a divisão geradora de boas práticas para gerenciamento de portfólios, programas, projetos e processos.

Enfim o nosso lema para gerenciamento é Connecting all, ou seja, tudo pode ser conectado em todos os níveis da organização.

A Divisão de Gerenciamento segue os padrões internos das empresas em que atua conectando processos e procedimentos existentes ou em implantação com padrões nacionais e internacionais de qualidade e gerenciamento de projetos como ISO, ANSI, PMI, OSHAS entre outras.