Áreas de Formação e Atuação no Programa

InternFORMAÇÃO FASE 1: São oportunidades para primeiro estágio com apoio e didática próprias. Nesta fase o estagiário aprende as principais atividades e desenvolvimento corporativo, relacionamento, redação corporativa, organização de processos e reuniões, participação de atividades e trabalho em equipe.

FORMAÇÃO FASE 2: São oportunidades para segundo estágio com apoio e didática intermediárias. Nesta fase o estagiário aprende as atividades de integração corporativa, conhecer programas e projetos, redação técnica, mapeamento de processos e projetos internos (projetos da organização), participação de projetos internos e trabalho em equipe de projetos do cliente.

FORMAÇÃO FASE 3: São oportunidades para segundo estágio com apoio e didática avançadas. Nesta fase o estagiário atua em projetos internos e externos, na sede do cliente ou da empresa, atua em atividades corporativas avançadas ligadas a projetos complexos. Desenvolve e auxilia, em parceria com o gerente / diretor, portfólios, programas e projetos, redação de projetos, implementação de processos e projetos internos (projetos da organização) e externos (projetos do cliente). Atua em projetos internos e externos integrado em equipe de projetos do cliente.

FORMAÇÃO FASE 4: São oportunidades para segundo estágio com projetos próprios. Nesta fase o estagiário como gerente de projetos júnior atua em projetos internos e externos, na sede do cliente ou da empresa, atua gerenciando atividades corporativas ligadas a projetos complexos com apoio do Diretor de Projetos. Gerencia equipes e auxilia em parceria com o gerente / diretor, portfólios, programas e projetos, redação de projetos, implementação de processos e projetos internos (projetos da organização) e externos (projetos do cliente). É responsável por todas as atividades dos projetos internos e externos integrado em equipe de projetos do cliente.